top of page
Buscar
  • Syndic

Torcer pelo Brasil sem perturbar a vizinhança


A Copa do Mundo altera a rotina dos brasileiros a cada 4 anos, a cidade se colore de verde e amarelo, alguns horários de trabalho são alterados e a torcida fica ligada em cada lance da nossa seleção. Este ano a competição está acontecendo na Rússia e o Brasil está nas quartas de final, com o próximo jogo marcado para esta sexta-feira, às 15h, contra a seleção da Bélgica.


Com a possibilidade de erguer a taça do hexacampeonato cada vez mais perto, a torcida aumenta e a euforia pode gerar transtornos entre os vizinhos que não estão na mesma sintonia. Paulo Marques, síndico profissional da Syndic, orienta os torcedores para que não cometam faltas e acabem sendo expulsos da partida antes da grande final:

  • Os jogos da Copa de 2018 acontecem cedo, então aproveite para comemorar mas não ultrapasse às 22h, horário que começa o silêncio nos condomínios.

  • Reunir a família e os amigos para assistir os jogos em casa é muito legal, mas tenha em mente que a segurança do condomínio vem em primeiro lugar. Então, deixe na portaria os nomes dos seus convidados e siga as orientações de segurança do condomínio.

  • Para manter a harmonia e respeito com os condôminos evite palavrões, xingamentos, gritaria e barulho, principalmente apitos, vuvuzelas e afins.

  • Fogos de artifício e rojões são proibidos nas dependências do condomínio. Mesmo fora da área restrita essa prática é perigosa e incômoda para vizinhos e animais de estimação, além de causar sérios riscos às pessoas.

  • Para enfeitar áreas comuns do condomínio consulte o Regulamento Interno e converse com o síndico sobre o que você poderá fazer.

  • Lembre-se que entrar em campo com bom senso e respeito é fundamental para que todos possam torcer e viver em harmonia.











17 visualizações0 comentário
bottom of page