top of page
Buscar
  • Syndic

Síndico Profissional, em que momento é importante contratar?



Para muitos condôminos eleger um síndico morador é entendido como a solução mais adequada para o condomínio. Porém, no decorrer da gestão podem ser produzidos problemas insuportáveis para ambas as partes, gerados pelo fato de o síndico ser vizinho e amigo.




O entendimento é que, o síndico profissional na função de gestor, é aquele que faz exigências e aplica medidas às vezes não tão “amigáveis”. Pesa na sua responsabilidade se impor e fazer cumprir o regulamento interno e a convenção, neste momento é produzido o “clima ruim” num ambiente que deveria ser tão somente prazeroso.


No entanto, o síndico profissional deve ser analisado sob a perspectiva daquele que conduz a gestão com imparcialidade, que possui qualificação profissional e que atende a gestão financeira, recursos humanos e administração, enquanto o condomínio aufere o trabalho de um profissional altamente capacitado que entrega aos condôminos a boa gestão.


Na Syndic os profissionais são dedicados e exclusivos em tempo integral, solucionam problemas, fiscalizam obras, realizam um planejamento cuidadoso alinhado à saúde financeira do condomínio e administram democraticamente, ouvindo todos os moradores e transformando conflitos em boa convivência.


Por missão, os especialistas da Syndic atuam com total transparência nas contas e nas ações do condomínio, zelando pela valorização do bem patrimonial e mantendo a ordem e a organização do condomínio e promovendo sempre o bem-estar dos condôminos.


Para a Syndic entregar ao condomínio a boa gestão é tarefa do dia a dia, mas receber dos clientes afirmativas do seu trabalho é uma dádiva. Veja neste link as declarações dos clientes:

30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page